sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Marcinha 2009 - Projeto calça jeans 36

Pois é pois é pois é....

Fiz uma plano emergencial para perder os kilinhos a mais - aqueles 60kg realmente me assustaram!

Durante 02 semanas estarei na dieta da proteína. Já voltei pro 57kg, mas só vou atualizar o peso na semana que vem se ele se mantiver.

Em parelolo reativei minha rotina da época em que consegui emagrecer até os 53kg. A mesma consiste em voltar a tomar chá verde e iogurte desnatado com linhaça. Adiocionei a isso o hábito de tomar pelo menos os benditos 02lt de água por dia.

Vamos ver, vamos ver... mas voltar para os 57kg já me acalmou. Ah, e o projeto "calça jeans 36" na verdade é eu poder voltar a usar esse número sem as banhas pularem. Minhas calças atualmente já são 36. Mas só uso com batinha pra disfarçar os pneus. < Isso é segredo! :-P

Fui!

Um comentário:

Tiemi disse...

Bocó, o negócio é correr :P
Hehehe, até parece que eu já emagreci o que eu queria né. Mas vc vai ver na revista que eu mandei pelo Hugo que dá pra emagrecer 2kg em 1 mês, só é preciso manter a frequencia entre 65% e 75%. A minha não fica abaixo de 75% nos treinos :(
Bjs