domingo, 14 de março de 2010

Início da dieta!

Então, essa semana fui na endocrino "milagrosa"! Ele me passou a dieta que, de fato, começo hoje. Sim, ontem comprei alguns itens pra ficar preparada e não ter recaídas, como opções para substituição de alguns itens da dieta quando cair na mesmice e quiser sentir sabores diferentes. E ontem também me despedi do rocambole do Hugo (ui ui ui). Tava uma diliça!!!!

Bem, o resultado dos exames de sangue mostraram que tudo está normal. Só deu um leve anemia, mas nada demais. O da impedância é que foi o "ó". 20kg de banha! Enquanto o normal do percentual de gordura pra mim seria no máximo 27% eu estou com 35%. Uuugh!!!!

A Dra disse que o ideal pra mim seria de 52kg a 55kg. O que calhou com a minha meta de emagrecer 05kgs. Porém, para ter uma certa margenzinha de segurança, achamos melhor que eu emagrecesse 06kgs, ficando com 54Kg. Aiiiin, vai ser "tombom" voltar para as minhas calças 36 de novo!

As calças jeans merecem um post à parte. Devo ter umas 10 (no mínimo). Porém, só estou usando uma, mega esticada pelas banhas. Essa daí é guerreira. As outras não consigo passar nem nas coxas. E aí vem a história da calça que "explodiu". Mããããs, não vou contar agora porque o post está ficando muito grande. Cof, cof!

Vamos ver agora. É seguir a dieta e colher os resultados. May the force be with me!
Ah, esqueci de mencionar que a minha dieta é de 1200Kcal.

2 comentários:

Tiemi disse...

Cadê as atualizações bocó, só vi o ponteiro mudando mas cadê o texto?
bjs

Luciano Freire disse...

1200 kcal é mto cruel... qdo comecie em MAO a minha era de 1800kcal.. mas hj com a corrida e musculação é de 3000 kcal.

35% de gordura não é legal. Além de controlar a boca um bom exercício físico ajuda a acelerar o metabolismo.

xero grande