domingo, 28 de março de 2010

A dieta

Ai mas essa minha única seguidora é exigente e muito observadora!!!! Hua hua hua...

Continuo na dieta firme e forte. Na verdade nem tão xiita assim. Nesse período (03 semanas), dei umas escapadinhas: um baguete de calabresa, um quarto de um ovo de páscoa de 200g, um cheese cake de amora. :-)

No começo foi bem difícil. Assim, eu só pensava em comer. Quando seria minha próxima refeição. O que eu iria comer. Com o passar do tempo, fui me acalmando e alguns dias até já não me importava muito com o cardápio. Aliás, como eu não tinha muita escolha mesmo, escolhido estava. Hehehehe...

Mas ver os números da balança caindo a cada semana tem me inspirado. Hoje amanheci com 57Kg. Mas só vou atualizar na quarta, se o peso se mantiver. Na verdade devo marcar 58kg. Porque o peso varia. Na primeira semana ficava entre 61kg, 60kg. Na segunda, 60 e 59kg. E nessa 58 e 57kg.

Hoje eu ia até fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate nham nham nham. Mas achei melhor fazer domingo que vem quando a bocó voltar pra POA e aí divido com os outros bocozinhos e não como muito.

Ai, é isso. Satisfeita, Kenia?!?!?!!? :-P

Beijos!

3 comentários:

Susana disse...

3 semanas de dieta e quase -3 kilos, isso é muito bom. Continue assim.
Beijos Susana

Tiemi disse...

hahaha, viu que não sou a única seguidora? a Susana tb é =)
Tô satisfeita sim, tem blog pra que se não atualiza =P
bjs

Luciano Freire disse...

Agora eu tb!

Estou orgulhoso de vc, está ficando cada vez mais madrigaz. Mas cuidado com o tipo de peso q vc está perdendo (perder massa magra nããão pód!)

Vc tah só na dieta ou continua correndo?

E vc kêkê? continua correndo... estou machucado infelizmente, dei uma parada (temporária)

bjooos