domingo, 2 de maio de 2010

56-55kg...

Esatcionei nos 56-55kg. 54Kg é a meta, mas tá difícer!!! Isso porque, 1) relaxei um cadinho na dieta e 2) não estou me exercitando.
Well, o imporante é que eu mantenha esse peso pelo menos até o casório. Porque lá creio que vai ser ladeira abaixo.
Cuén...
Ah, meio que larguei de mão a meta da calça 36. Não por achar difícil, mas é que expemitei várias 38 ultimamente e cairam tão bem. Mas tem umas meio froxinhas e o Hugo já disse que tá "faltando" perna. É porque se ele prestar atenção melhor vai ver que tá faltando bunda também. Esse é o mal do meu peso mal distribuído: quando emagreço a minha bunda é a primeira a fazer as malas e me abandonar. Oh well, não se pode ter tudo né? :-P

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Huahauaha interessante análise sobre sua bunda...

Mas não desista! Keep on running and 'dieting'

xero